Suporte Online

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

A Verdade final: Deus é Zeus? Quem está por trás desta adoração?

Não tenho como objetivo ferir a fé de ninguém, mas apenas mostrar a verdade de acordo com as Escrituras Hebraicas e chamar as tribos perdidas de Yisrael para um verdadeiro Teshuvah aos braços de YAH!

Amados Ysraelitas,

Yochanan-João 4,22 diz: "Vós adorais o que não conheceis, nós adoramos o que conhecemos, porque a salvação vem dos Yahudim"

É chegado o tempo de fazermos pelo poder e a força do Rucha do Kadosh YHWH a continuação da revolução dos Macabeus, proclamemos e façamos hoje uma nova Hanukkah {dedicação} nas Escrituras Kadosh que caíram em poder dos arquiinimigos do povo kadosh de Yisrael, pois deliberadamente nossos inimigos introduziram o nome do demônio maioral dos cananeus-gregos-romanos em todas as cópias dos livros das Escrituras traduzidas pelos teólogos e tradutores cristãos, principalmente para língua portuguesa e espanhola, língua que nos é familiar.

Da mesma forma que os Gregos de forma deliberada, fazendo uso da força e da violência introduziram Zeus dentro do templo no lugar mais puro, com o claro objetivo de Zeus ser adorado no lugar de YHWH, Também semelhantemente, o cristianismo gentilizado sob o comando dos bispos traidores da fé Israelita nazarena e estes bispos "biônicos" conjuntamente com o rei-teólogo cristão Constantino, de forma gradual, sutil e astuciosa, introduziram pelo uso do engano, do erro, adulteração,corrupção, dinheiro, força e violência, sim, introduziram o nome de Zeus mais uma vez, só que desta vez, dentro dos livros sagrados dos hebreus - o Tanach e a nova aliança, com o mesmo objetivo, fazer com que Zeus-Dios seja adorado no lugar de YHWH, pelo que Zeus é adorado pelas massas ignorantes de cristãos e efraimitas com os nomes de: Dios, Deus e Je-Sus.

Meu objetivo é provar escrituralmente a relação entre Zeus-Dios-Deus-Theos-Baal-Jupiter-Jovis, todos são nomes diferentes de um único demônio: Hasatan, popularmente conhecido como Satanás.

Isaías 14,12-15 diz:
12. Então! Caíste dos céus, astro brilhante, filho da aurora! Então! Foste abatido por terra, tu que prostravas as nações!

13. Tu dizias: Escalarei os céus e erigirei meu trono acima das estrelas. Assentar-me-ei no monte da assembléia, no extremo norte.

14. Subirei sobre as nuvens mais altas e me tornarei igual ao Altíssimo.

15. E, entretanto, eis que foste precipitado à morada dos mortos, ao mais profundo abismo.

Confirmemos no Midrashim Nazareno:

Revelação 12.7-9) que diz:

7. Houve uma batalha no céu. Micha-El { Miguel} e seus anjos tiveram de combater o Dragão. O Dragão e seus anjos travaram combate,

8. Mas não prevaleceram. E já não houve lugar no céu para eles.

9. Foi então precipitado o grande Dragão, a primitiva Serpente, chamado Demônio e Hasatan, o sedutor do mundo inteiro. Foi precipitado na terra, e com ele os seus anjos.

Hasatan sempre desejou ser adorado no lugar de YHWH (Kadosh hakadoshim - é o lugar arquitetônico mais separado e puro do templo em que YHWH habita). Hasatan criou e está por trás da doutrina herética do trinitarianismo, dualismo de Elohim e o arianismo, que afirma que o Ser Supremo é dois ou três, ou negando o plano de redenção de YHWH manifesto em carne (a obra do Filho de YHWH), querendo com isto ser também adorado, uma vez que a verdade da Torah é clara: YHWH é UM (Devarim-Deut 6.4) ou seja, a Torah não dá margem ou espaço para que nenhuma criatura venha reivindicar qualquer tipo de adoração.

Confirme nos escritos nazareno:

"Há um só YHWH, uma só fé, uma só Imersão". Efésios 4.5

Entretanto Hasatan ambiciona ser adorado, nem que para isto tenha que transgredir a verdade da Torah que YHWH é um, ele não aceita esta verdade, este versículo dói muito, machuca-o, deixa-o irado. O espírito rebelde - o diabo foi muito além, deseja e quer ser adorado no lugar de YHWH, e para isto empreendeu uma guerra, não! Várias guerras contra os Israelitas porque estes adoram unicamente YHWH.

Hasatan ousadamente e sem limites com sua inveja, usou os pagãos helenistas para introduzir o demônio Zeus por meio de violências e assaltos no lugar mais Kadosh do templo (nesse período sucedeu a guerra kadosh dos zelosos sacerdotes levitas da família dos Macabeus contra os Gregos-Sirios), utilizou os Romanos para dedicar um novo templo sobre os escombros do segundo templo que foi derrubado no ano 70 de nossa era, e utilizou o sistema romano cristão para um serviço sujo mais ousado, introduzir seu nome vinculado aos nomes de deuses nacionais estrangeiros: Baal-Zeus-Teos- Dios-Deus, principalmente Dios e Deus que é muito familiar nas línguas espanhola e portuguesa.

Jamais o Poderoso de Israel recebeu ou receberá tal atributo infame, que na verdade não é um atributo traduzido do semita Elohim (Eloah, Alaha), Teos é na verdade uma variação para o nome próprio de Zeus (Hasatan quer ser adorado custe o que custar, nem que seja do lado ou no lugar de YHWH), para isto quer ficar nem que seja colado na armadilha e composição "Deus YHWH", isto é uma armadilha amados achi, não vamos cair nesta armadilha, YHWH em Bereshit-Gênesis 2.4 recebe o louvor com o seu mais conhecido atributo de poder e de criador que é o atributo de Elohim junto do nome próprio, estando assim no original: Elohim YHWH-Enquanto que colocar "Deus" ao lado de YHWH " Deus YHWH" é uma blasfema, já que Deus não é um atributo, mais o nome próprio do obcecado conspirador Zeus do Olimpio, assim teremos o nome não de um apenas, mas de dois seres distintos, será que os teólogos de Roma não sabem disto? O que eles querem é nos fazer de tolos e por trás do nome Deus que é uma entidade grega, e que está à antiga serpente Hasatan; portanto é um engano dizer: Deus de Abraão, Deus de Isaque, Deus de Jacob, pois os patriarcas hebreus nunca conheceram, adoraram ou fizeram orações no nome da entidade Deus, Os patriarcas só conheceram o único adorado que é YHWH, e deixou ordenado que somente ao Elohim dos Yisraelitas se devessem fazer os pactos, alianças, compromissos, cultos e serviços espirituais.

Por duas vezes o emissário nazareno Shaul usa a palavra Theos se referindo a duas coisas distintas.
1Paulo chama o ventre de Theos (Deus) "cujo destino é a perdição, cujo deus é o ventre, para quem a própria ignomínia é causa de envaidecimento, e só têm prazer no que é terreno". (Filipenses 3,19)

Confirme na versão grega:

3,19- ÔN TO TELOS APÔLEIA ÔN O THEOS Ê KOILIA KAI Ê DOXA EN TÊ AISKHUNÊ AUTÔN OI TA EPIGEIA PHRONOUNTES

2. Paulo chama hasatan de Theos (Deus)"para os incrédulos, cujas inteligências o deus deste mundo obcecou a tal ponto que não percebem a luz do Evangelho, onde resplandece a glória do Mashiach, que é a imagem de Elohim".

IICoríntios 4.4 O mesmo texto na versão grega:

[4,4] EN OIS O THEOS TOU AIÔNOS TOUTOU ETUPHLÔSEN TA NOÊMATA TÔN APISTÔN EIS TO MÊ AUGASAI b=AUTOIS TON PHÔTISMON TOU EUAGGELIOU TÊS DOXÊS TOU KHRISTOU OS ESTIN EIKÔN TOU *THEOU

.
Quem é do deus do ventre, da gula e do prazer? Quem está cheio de vaidade e deseja a todo preço ser adorado no lugar de YHWH?

Zeus-hasatan é este tipo de deus ou Deus, o deus do ventre que só pensa em si, ambicioso. Zeus na mitologia grega assassina o próprio pai e toma possa do Olimpio (Zeus era filho de Cronos e Reia), mas verdade que está nas escrituras hebraicas, haSatan também tentou destronar YHWH e tomar posse do reino glorioso do Pai, assim como o fez o xará Zeus, mas não conseguiu, o plano foi frustrado, o dragão foi derrotado, expulso dos céus juntamente com os anjos rebeldes, já está julgado econdenado.

Engraçado, percebo que hasatan inspirou as nações pagãs lhes contado sua história, ou melhor, suas mentiras, como é mentiroso e pai da mentira, ele pretendeu adulterar a história, a cultura e principalmente as escrituras dos Israelitas, pois nesta escritura especial contém revelações assustadoras contra ele!

Que ele hasatan já está julgado e condenado e todos os seus atos e passos são revelados, por isso teme as escrituras dos Israelitas, pois lá consta originalmente que YHWH é o único Elohim criador dos céus e da terra e que até mesmo HASATAN tem que adorar e prestar culto ao único e poderoso adorado em Israel, cujo nome é YAH.

Mateus 4:10

Respondeu-lhe Yahoshua: Para trás, hasatan, pois está escrito: Adorarás o YHWH teu Poderoso e só a Ele servirá -=Deuteronomio 6,13

Que cometestes outrora seguindo o modo de viver deste mundo, do príncipe das potestades do ar, do espírito que agora atua nos rebeldes. (os contra Lei)

Provas escriturais quanto ao fato de Deus é Zeus

Atos dos apóstolos 14.12,13

12 E chamavam Júpiter a Bar Navar {`Barnabé}, e Mercúrio a Shaul; porque este era o que falava.

13 E o sacerdote de Júpiter, cujo templo estava em frente da cidade, trazendo para a entrada da porta touros e grinaldas, queria com a multidão sacrificar-lhes.

Em grego:

[14,12] EKALOUN TE TON b=MEN BARNABAN DIA TON DE PAULON ERMÊN EPEIDÊ AUTOS ÊN O ÊGOUMENOS TOU LOGOU

[14,13] O a=TE b=DE IEREUS TOU DIOS TOU ONTOS PRO TÊS POLEÔS b=AUTÔN TAUROUS KAI STEMMATA EPI TOUS PULÔNAS ENEGKAS SUN TOIS OKHLOIS ÊTHELEN THUEIN

DIA ou DIOS nome grego para Júpiter o maioral dos deuses entre os romanos, entre os gregos era conhecido como Zeus.

Portanto a palavra DEUS refere-se a um NOME PROPRIO da principal divindade dos Gregos! Povo Efraimitas, retire de vossos lábios os nomes dos Baalins!

Saiam do meio da Bavel Venham Adorar YAH o único e verdadeiro Elohim de Yisrael!

Será que todo aquele que invocar O NOME DE YHWH será Salvo!

HALELU YAH !!!!!!

Selah! medita!

Shalom Alechem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

;